MADEIRA Meteorologia

Roberto Almada lidera lista do BE à ALRAM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Março 2023
19:53

Os aderentes do Bloco de Esquerda Madeira aprovaram hoje em Assembleia Regional de Aderentes o primeiro e segundo candidatos às eleições legislativas regionais de 2023.

A lista será encabeçada por Roberto Almada, a que se segue Dina Letra, coordenadora regional do Bloco de Esquerda - Madeira.

Rosto incontornável do partido na Madeira, Roberto Almada foi deputado eleito pelo Bloco de Esquerda em diversas legislaturas, desde 2002, e coordenador do Bloco Madeira entre 2008 e 2018. Foi sempre uma voz ativa na defesa dos serviços públicos essenciais, como a saúde e a educação, das pessoas que vivem dos rendimentos do seu trabalho e de denúncia do regime de privilégio instalado na Região.

Estas eleições acontecem num contexto de grandes dificuldades para as famílias, quer pela carestia de vida provocada pela inflação, sem que o Governo Regional, esteja a tomar as medidas necessárias para proteger os madeirenses e porto-santenses.

É igualmente preocupante a normalização que o PSD-M, pela voz de Miguel Albuquerque, faz da extrema-direita racista, xenófoba e homofóbica, sendo certo que o PSD-M não olhará a quem ou a quê para manter o poder.

Por tudo isto, é importante reforçar a esquerda e voltar a ter a voz do Bloco na Assembleia Legislativa Regional; reforçar quem faz de facto oposição a este governo de direita; quem luta e defende todas e todos aqueles que vivem do seu salário ou da sua pensão, por uma vida boa e mais justa.

No dia 25 de março, sábado, a coordenadora nacional do Bloco de Esquerda Catarina Martins estará com os candidatos numa iniciativa de contacto com a população no Funchal.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
• EDIÇÃO DE HOJE •

Segunda-feira 11 de dezembro de 2023

• DESPORTO •

Segunda-feira 11 de dezembro de 2023

• ESPECIAL •

Domingo 10 de dezembro de 2023

RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA OUVIR EM DIRECTO
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas