MADEIRA Meteorologia

"Quem diz que não gosta é quem mais come", Jaime Filipe Ramos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
10:04

O líder parlamentar do PSD não se poupou nas críticas a Paulo Cafôfo, nomeadamente contra-argumentando a entrada ao ataque protagonizada pelo deputado do PS, que é também líder do PS - Madeira.

"Vêm para aqui diabolizar o investimento privado, mas quando andaram na Câmara comiam todos do mesmo gamelão, sabem bem que quem diz que não gosta é quem mais come", disse Jaime Filipe Ramos.
O líder parlamentar do PSD saiu em defesa do Governo Regional, visando diretamente Paulo Cafôfo. De resto, desafiou mesmo o deputado do PS a referir quem tinha assinada a licença de obra do Savoy.
Antes, Jaime Filipe Ramos havia lamentado a total ausência de apoios do Estado, com cumplicidade do PS Madeira, segundo o seu entendimento, o que levou Miguel Albuquerque a referir que "colocam milhões na TAP, milhões no Novo Banco, mas continuam a tratar os madeirenses como de segunda e nem sequer um aval dão à Madeira".
E para fechar o tema Savoy, lembrou que "a grande verdade é que dá trabalho a 1.000 pessoas", frisou o presidente do Governo Regional.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas