MADEIRA Meteorologia

Quarta-feira com muito para ver, ouvir e sentir

Data de publicação
05 Junho 2024
7:30

Bom dia!

- A partir das 9h15, no Colégio dos Jesuítas, Universidade da Madeira, o evento Jam Criativo - Desafios e Oportunidades para a Economia Azul, no âmbito do projeto ATLIC – Atlantic Innoblue.

- O presidente do Governo Regional visita, pelas 11h30, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, o Centro de Medicina da Reprodução.

- Às 12h00, na ACIF, Rua dos Aranhas, a sessão de tomada de posse da Mesa dos Transportes de Mercadorias e Aluguer.

- Das 17h30 às 22h00, nas Festas da Sé, no Funchal, a animação conta com folclore do Grupo da Etnográfico da Boa Nova e Grupo Monteverde e com a Banda Filarmónica de Santo António.

- Pelas 18h00, na Biblioteca Municipal do Funchal, a escritora aveirense Conceição Oliveira apresenta as suas obras ‘A Palavra e o Fogo’ e ‘Essência das Cinzas’.

- Começa às 19h00, no foyer do Teatro Municipal Baltazar Dias, a curta-metragem ‘Notas sobre Solitude’, de Carolina Marcos Caldeira. Entrada livre.

- Na Semana do Ambiente da Câmara Municipal do Funchal, na Praça do Município, o tema é Ambiente – Cidade + limpa, animais + protegidos, planeta + vivo!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas