MADEIRA Meteorologia

PSD não descarta nenhuma força política caso não tenha maioria absoluta

Data de publicação
15 Abril 2024
16:28

Acaba de ser entregue a lista de candidatos do PSD às Eleições Regionais de 2024. À porta do Tribunal Judicial do Funchal, Miguel Albuquerque fez questão de sublinhar que a lista do PSD é composta por membros de todos os concelhos, bem como da JSD e o presidente da AMRAM. O partido vai apostar numa “campanha pela positiva”, apresentando “aquilo que tem sido realizado e a necessidade de continuar a desenvolver integralmente a Madeira em todos os sectores”.

Como prioridades o partido aponta a manutenção do crescimento económico, manter a empregabilidade, aposta no reforço de apoio social, continuar a construir habitação e continuar a construir o novo hospital.

O partido mantém-se aberto ao diálogo com todas as forças políticas, caso não obtenha maioria absoluta. “Eu não ponho linhas vermelhas para nenhum partido”, reforçou Miguel Albuquerque.

“Tenho a consciência tranquila”

A propósito da manchete de hoje do Correio da Manhã, Miguel Albuquerque, à margem da entrega da lista do PSD, reiterou que “essas notícias não têm qualquer fundamento”. “Se isto continuar assim daqui a uns anos ninguém assume cargos políticos porque isto torna-se muito difícil, sobretudo quando as notícias muitas vezes são colocadas pela oposição e têm implicações com os familiares que sofrem um bocado com isso”, expressou, frisando, no entanto, que tem “a consciência tranquila”. “Nunca me intimidei com essas notícias”, disse.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas