MADEIRA Meteorologia

PS congratula patinadora Madalena Costa pela conquista da Taça do Mundo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Junho 2023
9:51

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista vai dar entrada na Assembleia Legislativa da Madeira a um voto de congratulação à jovem patinadora madeirense Madalena Costa, que ontem, na Argentina, venceu a Taça do Mundo de Patinagem Artística, na categoria de juvenis.

Depois de, o ano passado, se ter sagrado campeã do mundo na categoria de cadetes, a jovem atleta do S.C. Santacruzense, agora com 14 anos, conquistou a Taça do Mundo em juvenis, voltando a dar provas da sua perseverança, empenho, talento e brilhantismo desportivo.

"Pelo seu percurso, pela sua coragem, pela sua capacidade de acreditar e ultrapassar obstáculos, por levar longe a bandeira da Região e do País", o PS-Madeira apresenta, assim, na Assembleia Legislativa da Madeira, um voto de congratulação a Madalena Costa pela conquista do título de Campeã do Mundo em Patinagem Artística.

Além da jovem patinadora, os socialistas estendem os agradecimentos à sua treinadora e equipa técnica, à sua família, ao seu clube e a todas as pessoas que contribuíram com o que podiam para garantir que a atleta pudesse competir.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas