MADEIRA Meteorologia

'Prémio La Vie’ distingue 3 escolas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Junho 2023
16:14

Decorreu, há instantes, no centro comercial La Vie Funchal, a entrega do ‘Prémio La Vie 2023’. Uma iniciativa conjunta da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e do espaço comercial, que destacou 3 agrupamentos escolares da Região.

A 7.ª edição da cerimónia, que está integrada na Festa do Desporto Escolar (FDE), teve como principal desígnio distinguir algumas das escolas que ao longo do último ano letivo se destacaram pelos seus níveis de excelência, nomeadamente no âmbito da FDE, através da atribuição de um prémio monetário.
Ademais, como referido pelo secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, presente na ocasião, procurou valorizar o esforço dos alunos e incentivar a prática desportiva.
"As escolas estão de parabéns, mas, acima de tudo, os alunos", disse, acrescentando que "o troféu resulta do desempenho dos estudantes que colocaram a sua escola num patamar de excelência."
Esta edição contou com a premiação a três escolas, com os prémios a ascender ao valor de 300 euros, distribuídos por três grupos.
Na categoria ‘1.° Ciclo’ a Escola Básica do 1.° Ciclo com Pré-Escolar e Creche da Ponta do Sol foi a premiada. No ‘2.° e 3.° Ciclos e Secundário', a distinção foi para a Escola Básica com Pré-Escolar e Creche do Caniçal. Por fim, no que à ‘Educação Especial’ diz respeito, a Escola Básica dos 2.° e 3.° Dr. Horácio Bento Gouveia foi a vencedora.

Mónica Rodrigues

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas