MADEIRA Meteorologia

Polícia Marítima e ANACOM fiscalizaram 29 embarcações na Madeira

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
16 Maio 2024
11:05

Elementos do Comando local da Polícia Marítima do Funchal realizaram, nos dias 14 e 15 de maio, ações de fiscalização conjuntas com a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).

As ações consistiram na verificação das condições de operação das estações de radiocomunicações a bordo de embarcações de pesca e marítimo-turísticas, nos portos e marinas da Madeira, conforme fez saber a Autoridade Marítima Nacional, numa publicação na rede social X (antigo Twitter).

Durante as operações, foram fiscalizadas 29 embarcações, das quais 14 apresentavam irregularidades.

Nesta ação estiveram empenhados cinco elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal e cinco inspetores da ANACOM.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas