MADEIRA Meteorologia

"Os madeirenses estão fartos destes falsos moralistas", diz Jaime Filipe Ramos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
15:46

A ronda de intervenções finais, entre os partidos, com que irá fechar o debate do Estado da Região, ficou concluída, no plenário regional, com a intervenção de Jaime Filipe Ramos

"Ouvir a oposição neste debate faz parecer que não existiu uma pandemia. Aqui não se pode falar de pandemia. Para a nossa oposição a pandemia não deveria ter qualquer influência na vida dos madeirenses e muito menos impacto na economia da Região", disse o líder parlamentar do PSD.

Jaime Filipe Ramos deteta que "a vontade de acusar é tão grande que até faz perder a clareza", mas "os madeirenses estão fartos destes falsos moralistas e profetas da desgraça".

O social democrata lembrou a proatividade e pioneirismo de muitas das medidas de mitigação aos efeitos da pandemia, elogiando todos os intervenientes da sociedade civil, particularmente os agentes da Saúde.
O Governo Regional cumpriu, quando a Madeira mais precisou, o Governo esteve lá", acrescentou ainda, detendo-se no elogio à liderança de Miguel Albuquerque.

"Valeu-nos a autonomia, mas valeu-nos também o Governo Regional", registou, lembrando que todas as ajudas saíram exclusivamente, do Orçamento Regional.

"O nosso desafio é ter a capacidade de transformar a Madeira e Porto Santo num destino seguro", acentuou, enumerando uma série de ações da Quinta Vigia, num "esforço que é reconhecido pelo setor turístico e até pela Secretária de Estado do Turismo".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas