MADEIRA Meteorologia

Ordem dos Médicos expressa “profundo pesar” pelo falecimento de médico de 36 anos

Data de publicação
17 Fevereiro 2024
13:42

O Conselho Médico da Região Autónoma da Madeira da Ordem dos Médicos expressou, ontem, o seu “profundo pesar” pelo falecimento, no passado dia 13 de fevereiro, do médico Miguel Perneta Santos, de 36 anos.

Mais apresentou as suas “sentidas condolências à família e amigos”.

Recorde-se que o funeral do médico de medicina interna realizou-se hoje, 17 de fevereiro, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Já a missa de sétimo dia será celebrada segunda-feira, dia 19 de fevereiro, pelas 17h30, na Sé Catedral do Funchal.

Miguel Perneta Santos faleceu a cerca de 500 metros de casa, na zona do Caminho do Pilar, depois de ter sido deixado no local por um taxista.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas