Moradores junto ao Bairro da Nogueira e no centro da vila já levam quatro meses de desespero. Há relatos de casos "quase diários" de roubos em residências, negócios e terrenos. Há ainda situações de consumo de droga na rua durante o dia. PSP confirma os crimes e anuncia que já identificou um suspeito.Junta de Freguesia pede guarda-noturno e o regresso do posto policial. Leia tudo sobre este problema que aflige os que vivem na Camacha nas páginas 10 e 11 do seu Jornal de hoje.
Além deste assunto que é a manchete, damos destaque ao resultado do Marítimo do Caldeirão dos Barreiros, que permite que a equipa volte à luta. Boa segunda parte permite continuar a sonhar. Mais de 9 mil adeptos ajudaram equipa a vencer a final contra o Santa Clara.
A Diáspora está preocupada com novas medidas apontadas para a habitação, enquanto que, ao nível da Economia, sabe-se que o Governo Regional vai recorrer da decisão do Tribunal relativamente à obrigação do Aeroporto pagar IMI. A decisão que contraria o tribunal é apresentada no fim do prazo legal. Câmara ainda não foi notificada.
Na edição de hoje, que traz um destacável sobre vinhos, fique também a saber que o setor das pescas faturou 900 mil euros só em janeiro.
Na Tabua, o Lar Integeracional festeja 20 anos. Conheça experiências de vida ali registadas.
Ao nível da política, fique a saber o PCP sonha com grupo parlamentar. O sonho foi dado a conhecer no Congresso que decorreu este fim de semana.
Carla Ribeiro