MADEIRA Meteorologia

“Não se esqueçam que estamos num Estado de Direito”

Data de publicação
18 Abril 2024
11:39

O alerta foi deixado na manhã desta quinta-feira por Miguel Albuquerque, à margem da primeira visita das três que irá concretizar, naquilo que será também tirar a pulsação ao estado de comércio e serviços na Região, mormente naquelas empresas alvo de incentivos, nomeadamente para a criação do seu próprio posto de trabalho e outros.

Na análise este as buscas ontem concretizadas na Câmara Municipal do Porto Moniz, com o presidente a constatar que de facto “esta é uma nova normalidade” numa referência às denúncias anónimas, pelo que os cidadãos terão de “aprender a conviver com isto” ressalvando, então, a importância de também saberem discernir a condição de presunção de inocência.

Quanto ao facto da autarquia ter apontado o dedo a responsáveis do PRODERAM, não teceu comentários adicionais: “sei lá quem as fez”, disse na visita à ‘Visual Beauty Studio’ no Caniço, da empresária Tânia Silva, que está equipada com a mais recente tecnologia para efetuar o diagnóstico capilar e cuidar da saúde do cabelo.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Presidente da APMM - Associação de Promoção da Macaronésia da Madeira
16/06/2025 03:30

Cada vez mais se ouve falar da Macaronésia (e, felizmente, não tanto de “Macarronésia”), em conferências discretas, cimeiras internacionais, exposições,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual é a expetativa que tem para o Orçamento Regional para 2025?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas