MADEIRA Meteorologia

Miguel Albuquerque marca presença na 5ª edição do Madeira Startup Retreat

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Maio 2022
16:46

Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, desloca-se amanhã, dia 20 de maio, pelas 11h30, ao Colégio dos Jesuítas, onde decorre a 5ª edição do programa de aceleração internacional Madeira Startup Retreat, desenvolvido pela Startup Madeira e pelo Turismo de Portugal, em parceria com a NOVA SBE.

Este ano, o Madeira Startup Retreat reúne onze startups, sedeadas em dez países, que atuam na área do turismo e lazer, num total de 31 empreendedores digitais de 15 nacionalidades.

"Durante seis semanas, as startups participantes têm acesso a um programa estruturado por temáticas e objetivos, incluindo, entre outros aspetos, workshops, sessões de mentoria e networking, assim como a oportunidade de explorar a Madeira e o Porto Santo, numa lógica de aproximação dos seus produtos e serviços à comunidade local", informa uma nota enviada à redação.

Recorde-se que, desde a 1ª edição, que aconteceu em 2018, este programa já reuniu na Região um total de 50 startups internacionais, 55 mentores, 158 empreendedores, representando mais de 20 nacionalidades.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas