MADEIRA Meteorologia

Maus-tratos a animais não chegam à PSP

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Junho 2023
6:55

A polícia sublinha não ter denúncias de maus-tratos a animais praticados por sem-abrigo. Em reação aos casos relatados por diversas entidades ao JM, a PSP acusa quem não formaliza as queixas de estar "apenas a contribuir para uma maior estigmatização de cidadãos que já se encontram" vulneráveis. E lembra que foi realizada uma fiscalização em 2020 que não detetou irregularidades.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca o IRS. Finanças rejeitam culpa nos atrasos dos reembolsos. Na Madeira, 90% dos pagamentos já foram efetuados. Execução que a Autoridade Tributária considera boa, apesar de admitir atrasos que ultrapassam os serviços.

Saiba ainda que circulação rodoviária no Nó do Caminho do Pilar sofre alterações e que Isabelle de Oliveira coloca lusofonia em debate. No Porto Santo, Câmara aceita pagar 679 mil euros às famílias das vítimas da queda de uma palmeira.

De olhos nas eleições regionais, maioria confirma 24 de setembro e PSD não fecha a porta a ninguém. Albuquerque rejeitou, em Belém, quaisquer "linhas vermelhas" em relação a acordos parlamentares num quadro pós-eleitoral.

Não perca ainda um roteiro com São João a marcar o ritmo do fim de semana.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas