MADEIRA Meteorologia

Investimento de mais de 60 ME para a habitação, realça Filipe Sousa que fala em "vitória épica"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Junho 2023
11:49

Filipe Sousa afirma ainda, de forma categórica: "10 anos depois, somos os vencedores".

"10 anos depois, somos os vencedores, somos todos juntos os obreiros de uma Santa Cruz mais próspera, mais moderna e mais orgulhosa", afirmou Filipe Sousa.

Para reafirmar que o JPP soube colocar os recursos ao serviço da população, sustentou: "Por falar em colocar os nossos recursos ao serviço da população, posso adiantar, em primeira mão, que a nossa estratégia local de habitação, já validada pelo IHRU - Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, que será apreciada brevemente pelos órgãos municipais, prevê um investimento global nesta área a rondar os 63 milhões de euros.

Este pacote global será distribuído da seguinte forma: 24 milhões para a construção de 149 novas soluções habitacionais coletiva de diferentes tipologias e 38 milhões de apoio direto à reabilitação de habitações de 256 agregados familiares.

"Com toda a humildade que nos caracteriza digo que não somos perfeitos, mas seguramente somos melhores do que aquilo que cá existia há 10 anos", desenvolveu.

"Daí que andam agora numa tentativa desesperada de denegrir o que foi feito. (…)", disse para a oposição.

"Até se autointitulam de uma suposta Coligação Cumprir Santa Cruz, quando pouco cumpriram na última década em que cá estiveram. Cumpriram apenas uma dívida que todos estamos ainda a pagar".

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas