MADEIRA Meteorologia

Imaculado e Associação Causa Social celebram acordo para serviços de reabilitação

Data de publicação
21 Janeiro 2025
14:57

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria e a Associação Causa Social firmaram um acordo para oferecer serviços de reabilitação e psicomotricidade aos idosos da freguesia.

A iniciativa visa reforçar a rede de apoio social, identificando e acompanhando os idosos que necessitam desta assistência. Os serviços especializados serão realizados por um profissional da Associação Causa Social, com instruções específicas. Além disso, a parceria integra-se nos programas existentes na Junta, como a entrega de refeições e atividades de enriquecimento social, e em breve será lançado o programa Check In Sénior, que proporcionará um contacto diário com os idosos isolados.

O presidente da Junta, Pedro Araújo, destacou a prioridade dada ao bem-estar dos idosos, enquanto Maria Martins, da Associação Causa Social, enfatizou a importância da colaboração.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Entre partidos e coligações, apresentam-se às eleições de 23 de março 14 candidaturas. Como interpreta a presença de tantas listas?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas