MADEIRA Meteorologia

Imaculado avança com pequenas empreitadas

Data de publicação
16 Junho 2024
14:56

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria deliberou a realização de pequenas empreitadas, nomeadamente para a requalificação das escadas no beco 50A da Rua das Lajes e em duas levadas: uma no Caminho dos Saltos e outra na Estrada dos Marmeleiros.

A decisão do executivo liderado por Pedro Araújo foi tomada com base na competência das Juntas em executar pequenas obras e no âmbito do contrato interadministrativo com a Câmara Municipal do Funchal, que inclui a realização de intervenções de proximidade.

As áreas a intervencionar apresentam um significativo estado de degradação, justificando a necessidade das obras que se iniciarão amanhã (segunda-feira) e deverão estar concluídas até ao final da semana. A intervenção nas levadas, uma no Caminho dos Saltos e outra na Estrada dos Marmeleiros, visa cessar infiltrações que afetam as casas próximas, enquanto a requalificação das escadas foca-se em questões de segurança.

A Junta do Imaculado Coração de Maria informa ainda que há outras áreas a necessitar de obras devidamente identificadas, através do contacto regular mantido com os moradores, sendo que algumas delas serão intervencionadas ainda no decorrer deste Verão.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas