MADEIRA Meteorologia

Imaculado assinalou Carnaval com a população

Data de publicação
19 Fevereiro 2024
10:23

O Imaculado Coração de Maria foi anfitrião de um evento de Carnava, na tarde deste domingo, em mais uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia, no Jardim de Santa Luzia.

Conforme destacou uma nota enviada à redação, “foram muitas as pessoas que marcaram presença naquele espaço icónico da freguesia e da cidade”, às quais o presidente da Junta, Pedro Araújo, deu as boas-vindas, aproveitando também o ensejo para felicitar um morador em dia de aniversário.

O espaço estava preparado com uma área de pinturas faciais, muito solicitado pelas diversas crianças presentes no Jardim, e até por alguns adultos, que quiseram registar o momento com uma ilustração.

A atuação de um grupo representativo da Associação de Animação Geringonça ajudou a animar as hostes, colocando todos os presentes a dançar ao ritmo do samba e de outros sons próprios desta festa.

Após esta atuação, o os presentes foram convidados a provarem sonhos e as malassadas com mel, iguarias tradicionais do carnaval madeirense que fizeram as delícias de adultos e crianças.

De registar o facto de muitos dos participantes terem trajado a rigor, dando outro colorido a esta festa.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas