MADEIRA Meteorologia

Homenageados surpreendidos e gratos pelas distinções do 10 de junho

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
10 Junho 2024
11:36

Tiveram início as cerimónias alusivas ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, no Palácio de São Lourenço.

Um evento que conta com a presença das mais altas individualidades regionais, como os presidentes do parlamento regional e do Governo Regional e do Bispo do Funchal.

São agraciados pelo presidente da República Maria Amélia Carreira Rebelo, com o título de Comendador da Ordem da Liberdade, Zélia Maria Ferreira Gomes, com o Grau de Oficial da Ordem do Mérito, Saturnino Figueira da Silva, com o Grau de Comendador da Ordem do Mérito, e Associação Presença Feminina, com o título de Membro Honorário da Ordem do Mérito.

Momentos antes da cerimónia, os agraciados confessaram aos jornalistas o seu orgulho, surpresa e gratidão pelo reconhecimento da sua missão na Região.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas