MADEIRA Meteorologia

Governo distingue dez pessoas e uma escola

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2023
6:55

António Drumond Borges, Júlio Castro Fernandes, João Veiga Pestana, Mário Silva, Duarte Jervis, Avelino Silva, Manuel Anjo, Graça Barros, Marília Santos e Susan Seldon são as figuras que a Madeira vai agraciar no Dia da Região. A instituição a distinguir é a Escola de Machico, devido ao Mercado Quinhentista.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a ilha dourada. Porto Santo garante vigilância em mais duas praias. O areal conta este ano com duas novas zonas concessionadas de acesso público, uma na Calheta e outra na praia das Pedras Pretas.

Saiba ainda que campo de golfe avança já. Ponta do Pargo com obras no terreno na primeira semana de julho.

Destaque também nesta edição para a Economia. Madeira atenta à lusofonia. Fórum Internacional recolhe vários contributos de especialistas regionais, nacionais e de países da CPLP. Noutro âmbito, 760 milhões com retorno na economia. Miguel Albuquerque, Rogério Gouveia e Maria João Monte explicam opções do programa Madeira 2030.

Conheça ainda o madeirense candidato à DGS e não perca Marchas esta noite na Calheta e Carolina Deslandes hoje em Santa Cruz.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas