MADEIRA Meteorologia

Força Aérea confirma ao JM transporte de elementos da PJ para a Madeira

Data de publicação
06 Maio 2024
12:55

A Força Aérea Portuguesa (FAP) acaba de confirmar ao JM o transporte de elementos da Polícia Judiciária (PJ) para a Madeira.

“No decorrer de hoje, a Força Aérea está a realizar o transporte semanal regular para apoio logístico aos Arquipélagos da Madeira e dos Açores num avião C-130H da Esquadra 501. Nesse transporte, e após um pedido antecedente, seguiram igualmente elementos da Polícia Judiciária no trajeto entre o Continente e a Madeira”, revela a FAP ao Jornal.

Recorde-se que, conforme noticiou o JM em primeira mão, esta manhã uma vasta equipa de efetivos da PJ, composta sensivelmente por 60 pessoas, terá chegado à Madeira a bordo da referida aeronave.

De lembrar que já há alguns dias que se avançava com a possibilidade de as autoridades voltarem a território madeirense com o intuito de efetuarem novas investigações, desconhecendo-se, contudo, os objetivos desta ação em particular.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas