MADEIRA Meteorologia

Estado Maior da N.S.R faz doação ao Lar Casa da Sagrada Família e Refúgio São Vicente de Paulo

Data de publicação
20 Abril 2024
11:58

O Estado Maior da N.S.R. - Madeira, dirigiu-se, hoje, ao Lar Casa da Sagrada Família e Refúgio São Vicente de Paulo em Gaula, Santa Cruz, Madeira, Portugal, para cumprir o compromisso de “ajudar a quem mais precisa”. Para tal, foram doados artigos de necessidade à instituição.

“Queremos expressar a nossa profunda gratidão pela fraternal receção que recebemos por parte dos idosos do Refúgio. Os integrantes do Estado Maior da N.S.R. - Madeira, fomos recebidos com muita alegria por parte dos idosos que lembram com emoção quando partilharam connosco um almoço numa das nossas viagens”, refere a entidade, em comunicado, acrescentando ter sido “emocionante ver as senhoras e senhores do refúgio nos receberem com tanta alegria, conjuntamente com a Irmã Edilsa e as suas colaboradoras”.

  • Estado Maior da N.S.R faz doação ao Lar Casa da Sagrada Família e Refúgio São Vicente de Paulo

O Estado Maior da N.S.R. - Madeira agradece a todos os parceiros. “Um sentido agradecimento pois graças à sua participação passamos bons momentos e ajudamos todos para uma boa causa”, frisa.

Por fim, a entidade reforça que continuara a ajudar quem mais precisa e dá conta de que recebeu “um mimo da parte das idosas que sempre é bem vindo, e que será transformado em mais ajuda”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas