MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Junho 2023
7:30

Bom dia e bom fim de semana!

- Arranca às 10h00, no Hotel Vila Porto Mare, o IV Congresso da UGT Madeira. O encerramento está agendado para as 16h00, com a presença do secretário regional de Economia, Rui Barreto.

- O núcleo regional do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) leva a cabo uma iniciativa de ‘promoção dos valores da Paz e da solidariedade com os povos em guerra’, às 10h30, Mercado dos Lavradores

- A cerimónia de hastear a Bandeira Azul está marcada para as 11h30, no Complexo Balnear da Ponta Gorda, e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, e do vereador Bruno Pereira.

- Tem início às 14h00 a abertura oficial da Festa da Cereja, no Jardim da Serra.

- A partir das 15h30, na Avenida Sá Carneiro, decorre a concentração dos motociclistas que vão participar na 4.ª Megamanifestação Contra a FARSA das inspeções às Motos.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 17 horas, na Boaventura, a Feira das Sopas do Campo.

- Pelas 18h00, no Centro de Congressos da Madeira, a Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto com obras do Período Romântico alemão de três grandes Mestres da Composição da História da Música, sob a direção do maestro convidado Christoph Poppen e com a participação do solista o clarinetista Horácio Ferreira.

- Às 19h00, no MAMMA Club, o regresso dos concertos Buena Vista Social Club.

- Na Rua 31 de Janeiro, 117, começa às 19h30 o concerto protagonizado pela da Banda Municipal do Funchal - Artistas Funchalenses e com a Filarmónica de Chãs (Leiria). O evento é de entrada livre.

- Na última noite da 22.ª edição do Festival Raízes do Atlântico, na Praça do Povo, o palco, a partir das 20h30, fica por conta do projeto Fennel Shore & Petra Gomes. O encerramento às 23h30 está a cargo de uma das melhores vozes lusófonas da atualidade: Lura.

- Às 21h00, no Teatro Municipal Baltazar Dias, a estreia do espetáculo ‘Língua’.

- O concerto da Orquestra de Bandolins da Madeira materializa um tributo ao maestro Eurico Martins, às 21h00, na Igreja Inglesa do Funchal.

- Pelas 22h30, o espetáculo piromusical, com a ‘La Pirotecnica SAGL di Colombo’, a representar a Suíça, apresentando o tema ‘Ícones - Lendas do Rock’.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas