MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2023
7:30

Bom dia! É quinta-feira!

* O representante da República para a RAM, juiz conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe pelas 11h00, no Palácio de São Lourenço, para cumprimentos de despedida, o embaixador da Hungria em Portugal, Miklós Tamás Halmai.

* A reunião do executivo da Câmara Municipal da Ponta do Sol vai começar às 15h30, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho, com 12 pontos em agenda para apreciação e votação.

* A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Colégio de Engenharia Eletrotécnica, organiza às 17h30, na sede regional, uma Tarde de Engenharia sob o tema ‘Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas - Novo enquadramento legal’.

* A reunião ordinária pública, descentralizada, da Câmara Municipal de Santa Cruz, vai começar às 18h00, no edifício sede da Junta de Freguesia de Santo António da Serra, com 8 pontos em agenda para apreciação e votação.

* O Conselho de Juventude da Madeira, órgão consultivo do membro do Governo Regional responsável pela área da juventude, reúne-se pelas 18h00, no Centro de Juventude do Funchal, com a presença do secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho.

* A FNAC, em parceria com a Escola Secundária Francisco Franco, apresenta ao público, hoje, a exposição ‘MARE NOSTRUM’, com ilustrações dos alunos desta escola. A mostra reúne obras realizadas por quinze alunos e constituem a visão dos mesmos sobre alguns animais existentes nos nossos mares, mas também outras espécies que podem ser encontradas nas bermas dos campos de arrozais e pequenos lagos. A inauguração está agendada para as 19h00 e conta com a presença dos autores.

* Ao final da tarde no MAMMA Jazz Club realiza-se um concerto de jazz com os talentosos André Santos, Francisco Andrade e Caio Oliveira, que decorrerá a partir das 19h00.

* Arranca hoje a 22.ª edição do Festival Raízes do Atlântico. O evento regressa à Praça do Povo, com um programa de seis concertos em três dias, até 17 de junho, apresentando um leque de vozes e sonoridades que pretendem levar todos os presentes a viajar pelo mundo Atlântico. O festival arranca pelas 20h30, de hoje, com os sons da Região, os madeirenses C'azoada. Teremos ainda, pelas 22h30, para finalizar o primeiro dia, a estreia dos SENZA.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas