MADEIRA Meteorologia

Colégio do Marítimo assinalou 18.º aniversário

Data de publicação
18 Abril 2024
17:47

O Colégio do Marítimo assinalou, esta quinta-feira, o 18.º aniversário.

As celebrações começaram com o hastear das bandeiras, à entrada do Complexo Desportivo do Marítimo, e prolongaram-se para o Pavilhão, onde estiveram reunidos os vários docentes, alunos e restantes colaborados para um momento de confraternização, que culminou com o cântico de parabéns.

O Presidente Carlos André Gomes e os Vice-Presidentes, Victor Calado e Jorge de Freitas, marcaram presença na comemoração do aniversário. O líder verde-rubro salientou a importância de todos aqueles que fazem parte do dia-a-dia da escola maritimista.

  • Colégio do Marítimo assinalou 18.º aniversário

“Quero congratular o nosso Colégio e agradecer a todos os profissionais que fazem parte desta casa, pelo seu empenho e dedicação no processo de educação de todas as crianças. É um orgulho tê-los connosco pelo excelente trabalho que desempenham”.

“O Colégio do Marítimo é acima de tudo o elevar da marca Marítimo, pelos valores que transmite à sociedade e acima de tudo por ajudar as crianças a terem um futuro risonho”, realçou Carlos André Gomes.

  • Colégio do Marítimo assinalou 18.º aniversário

A instituição de ensino verde-rubra foi fundada a 18 de abril de 2006 e, desde então, assumiu-se como pioneira no ensino em Portugal e que atualmente conta com mais de 300 alunos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas