MADEIRA Meteorologia

CDU diz ser essencial eleger pelo menos um vereador

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
11:30

A CDU entregou na manhã desta quinta-feira, no Tribunal do Funchal, a lista de candidatos aos diversos órgãos autárquicos do Funchal.

A lista reúne cerca de 150 pessoas, entre militantes do PCP, de 'Os Verdes' e independentes, concorrendo em todas as freguesias do Funchal, com uma quota de mulheres que ultrapassa os 40%.

Edgar Silva é o cabeça de lista, tendo na ocasião relevado que o grande propósito será o melhor resultado possível e garante que a CDU irá fazer por isso, mas que será fundamental eleger pelo menos um vereador. Considera que há um antes e um depois, completamente distintos, da CDU estar representado na vereação, com particular incidência nas zonas altas, onde denota uma gritante quebra de investimento por parte da autarquia.

Herlanda Amado é a candidata da CDU à presidência da Assembleia Municipal e para as Assembleias de Freguesia, temos os seguintes candidatos: Ricardo Lume (Santo António), Martinho Correia (Santa Maria Maior), Duarte Fernandes (São Martinho), Alberto Abreu (Sé), Paulo Azevedo (São Pedro), Agostinho Ramos (Imaculado Coração de Maria), João Jorge Vieira (São Gonçalo), Lídia Luís (Santa Luzia), Fernão Rodrigues (São Roque) e Énio Martins (Monte).

Por David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas