MADEIRA Meteorologia

Bombeiros com cinco carros ilegais

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
11 Julho 2024
6:55

Apenas três das oito viaturas integradas no dispositivo de socorro do Porto Santo estão nesta altura operacionais. O Serviço Regional de Proteção Civil revela ao JM ter detetado situações de “incumprimento da obrigação legal” de vários meios operacionais, entre os quais duas ambulâncias e um veículo de combate a incêndios. As ilegalidades foram confirmadas por Carlos Drummond, comandante dos Bombeiros Voluntários, que diz que o problema está a ser resolvido.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca várias Ocorrências: Dois homens agredidos com armas brancas no Funchal; Acidente de viação causa ferido crítico em São Roque; Incidente fatal na Camacha vitima agricultor.

São Vicente continua também na ordem do dia. Garcês sublinha que apoios do Governo não se limitam ao PIDDAR. Já em Machico, autarquia notifica 80 proprietários para limpeza de terrenos.

Saiba ainda que obras ‘presas’ na alfândega dão corpo a exposição vazia no Art Center Caravel e não perca um Roteiro JM com dias de festa com arraiais e arranque de festival.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quinta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas