Irmão de Marília Mendonça reage à morte da cantora: “A tua voz e a tua essência são eternas”

Edna Baptista

João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça, quebrou, hoje, o silêncio, após a morte da cantora brasileira num trágico desastre de avião.

rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Um fenómeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”, começou por escrever o irmão, numa pública na sua página oficial.

"Jamais serás esquecida, Marília. A tua voz e a tua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que esta vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa", acrescentou ainda.

Já se referindo a Abicieli Silveira, agente de Marília Mendonça, que também faleceu neste acidente, João Gustavo recordou-o como “amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha”. “Ensinou-nos a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo", disse.

Recorde-se que para além de Marília e do seu tio, também morreram neste episódio trágico o o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana, às famílias dos quais o irmão da artista enviou as suas condolências

Ontem foi o funeral da cantora, que reuniu familiares, amigos e milhares de fãs.