MADEIRA Meteorologia

Turista esfaqueado nas costas na rua D. Carlos I na última madrugada

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Outubro 2023
16:06

O estrangeiro terá sido abordado por dois outros indivíduos, tendo aí se iniciado uma quezília, que acabou com um golpe aplicado com uma arma branca.

Um cidadão estrangeiro ficou, na madrugada desta segunda-feira, ferido com gravidade, após ser esfaqueado na sequência de uma desordem que aconteceu na Rua D Carlos I, com a vítima a ser socorrida por uma equipa pré-hospitalar da Cruz Vermelha Portuguesa, apoiada por uma ambulância. Segundo apurou o Jornal, o homem foi alvo de um assalto que acabou por levar o turista para o hospital.

Revelou ao JM uma fonte hospitalar, que o turista estava com ferimentos de alguma gravidade, especialmente na zona das costas, tendo sido atingido com pelo menos uma facada. O rapaz terá sido abordado por dois homens na Rua D. Carlos I e foi esfaqueado na precisa altura em que mostrou muita resistência física perante os agressores. Os alegados agressores fugiram do local e deixaram o turista estendido no chão, sendo encontrado por transeuntes deitado num banco do parque Almirante Reis, cheio de sangue.

A polícia esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas