MADEIRA Meteorologia

‘Terreiro a Copo’ saboreia vinhos de 25 produtores nacionais (com fotos)

Data de publicação
25 Maio 2024
17:20

Os jardins do Terreiro, no Savoy Palace, voltaram a ser palco dos aromas, sabores e texturas dos vinhos nacionais, vindos dos quatro cantos de Portugal, e a culpa foi da quarta edição do ‘Terreiro a Copo’, que reuniu, ontem, especialistas e apreciadores de vinho para degustarem as maravilhas deste elixir, que se apresentou numa multiplicidade de tons e estilos.

Promovido em parceria com a COPO, um dos distribuidores dos produtores nacionais no mercado regional, este encontro vínico abriu portas às 11h30 deste sábado, tendo reservado a manhã para os profissionais da área, que foram, assim, os primeiros a descobrir os segredos das dezenas de vinhos disponibilizados neste jardim. Isto porque, ao todo, foram 25 os produtores portugueses presentes neste evento e que convidaram os participantes a viajar de Norte a Sul do país, incluindo as ilhas.

Já a tarde conta com o público em geral para saborear e brindar à diversidade do mercado vinhático português.

A cereja no topo do bolo é a conjugação desta prova de vinhos com uma experiência gastronómica, proporcionada pelos chefs do Terreiro, que trouxeram para cima da mesa várias das iguarias disponíveis no seu menu.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas