MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Manuel Filipe diz que falta atividade local em São Pedro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
10:22

Manuel Filipe, candidato da coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia de São Pedro, afirmou que da parte da coligação que atualmente preside a autarquia do Funchal "há um estigma muito grande em relação às casas do povo", ignorando a sua importância na dinamização de atividades e de iniciativas de apoio à população.

No que toca a São Pedro, o candidato realça que grande parte do investimento vem de contratos programa da CMF, e questiona se tem sido fiscalizada a forma como os apoios são atribuídos.

Quanto ao dinamismo da freguesia, "não existe atividade local", carecendo de iniciativas para os jovens, a nível cultural, desportivo, social, entre outros. Nesse sentido, "não percebo porque é que muitas vezes há este estigma em relação às instituições de solidariedade", apontou.

Na resposta, o presidente da Junta, António Gomes, afirmou que ao contrário do que afirma Manuel Filipe, "nós analisamos os documentos e cumprimos com os regulamentos". Lembra ainda que a coligação PSD/CDS do qual o candidato faz parte "bloqueou todas as câmaras municipais que eram da oposição".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas