MADEIRA Meteorologia

A Madeira "é um destino muito importante para esta companhia", diz comandante do 'Ambience'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Novembro 2022
12:48

O Porto do Funchal regista hoje uma dupla estreia: a primeira escala do "Ambience" e a primeira vez, da nova companhia Ambassador Cruise Line que opera este navio.

Com 1334 passageiros e 611 tripulantes, a bordo, o "Ambience" veio de Vigo e parte para Las Palmas.

Esta manhã, houve a habitual troca de placas entre a comunidade portuária, onde se incluiu a presidente da Autoridade Portuária da Madeira, e o comandante do navio, Egil Aune.

Uma ocasião, para o comandante salientar que a Madeira "é um destino muito importante para esta companhia" que opera com um público inglês, de mais de 55 anos.

O navio iniciou este cruzeiro a 24 de novembro, designado de "15 noites pelas Canárias, Madeira e Marrocos ao sol de inverno."

O itinerário começou em Londres, seguiu-se Vigo, agora, Funchal, próximas escalas são em La Palma, Tenerife, Casablanca, Leixões e novamente, Londres, onde termina o cruzeiro a 09 de dezembro.

No Porto do Funchal estão também os navios "Amadea" e "Borealis" que saem hoje, às 14h00 e 16h00, respetivamente. Os dois navios estiveram a movimentar toda a manhã, 2012 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas