MADEIRA Meteorologia

Binter confiante num bom Verão

Data de publicação
15 Junho 2024
12:20

A companhia espanhola Binter espera que a operação aérea que teve início este sábado e que decorre até finais de setembro entre a ilha da Madeira e as Canárias, decorra melhor do que no ano anterior “apesar dos números terem vindo a subir desde o seu início em 2022”.

As expectativas foram manifestadas este sábado, no aeroporto internacional da Madeira Cristiano Ronaldo pelo porta-voz de Comunicação Internacional da Binter, Borja Bethencourt, por ocasião da viagem inaugural deste Verão, uma ligação direta entre Funchal e Fuerteventura, que contou com 40 passageiros.

  • Binter confiante num bom Verão

“As nossas expectativas para este ano passam por melhorar em relação ao ano passado a taxa de ocupação das nossas aeronaves em todas as ligações aéreas previstas. O nosso optimismo começa a confirmar-se com a procura registada no início desta operação, que já é superior ao ano anterior”, disse.

A operação contempla oito voos semanais para a ilha de Gran Canária, Tenerife (Norte), Tenerife (Sul), Lanzarote e Fuerteventura.

Borja Bethencourt acrescentou que a operação montada “baseia-se em estudos de mercado que sustentam a viabilidade da mesma”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas