MADEIRA Meteorologia

Gaula Cup vai movimentar 900 jovens atletas nos próximos dois fins de semana

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Junho 2023
22:20

Decorreu na tarde desta quarta-feira a apresentação da 5.ª edição do Gaula Cup, torneio de futebol jovem organizado pelo CS Juventude de Gaula que terá lugar nos próximos dois fins de semana.

O presidente da coletividade, Eduardo Barradas, congratulou-se pelo facto do quadro competitivo de 2023 contar com o maior número de atletas de sempre.

Estarão 900 atletas em ação, distribuídos pelos escalões de sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Entre as equipas presentes, destaque para a participação de cinco clubes continentais que se farão representar com várias equipas, nomeadamente o Olímpico do Montijo, Cucujães, GRAP, EF Os Baixinhos e Fiães, movimentando cerca de 120 atletas. Estão agendados um total de 180 jogos divididos pelos dias 17, 18, 24 e 25 de junho.

A escolha para padrinho do Gaula Cup recaiu com habitualmente num futebolista madeirense com projeção nacional. Desta feita o escolhido foi João Camacho, extremo do Moreirense formado no Nacional.

Para além dos membros dos órgãos sociais do emblema gaulês, Eduardo Barradas (Direção) e Gustavo Caires (Assembleia Geral), a apresentação do torenio contou com a presença de David Gomes (Direção Regional de Desporto), Jaime Silva (Câmara Municipal de Santa Cruz), João Carlos Freitas (Junta de Freguesia de Gaula) e Luís Pita da Silva (Associação de Futebol da Madeira).

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas