MADEIRA Meteorologia

Benfica mais perto dos milhões

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Agosto 2022
7:45

O Benfica venceu ontem o Dínamo de Kiev na primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, aproximando-se da qualificação para a Liga dos Campeões. Henrique Araújo entrou ao minuto 63, mas desta vez ficou em branco.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Marítimo. Erros penalizam arranque. As poucas dinâmicas, principalmente ao nível da saída de bola, têm sido penalizadoras para os verde-rubros.

No automobilismo, João Silva quer projeto com R5. O piloto madeirense fez o balanço do Rali Vinho Madeira. Realça que está atento a uma oportunidade para abraçar um projeto regular e competitivo.

No andebol, Marítimo SAD aponta ao quarto lugar. A equipa verde-rubra foi apresentada ontem e mostra ambição para a próxima época.

Quanto ao trail, madeirenses enfrentam Monte Branco. Três atletas regionais - João Fernandes, Flávio Vieira e Nélson Vieira - participam nos 170 quilómetros de grande exigência nos Alpes franceses.

Já no padel, hoje é dia de decisões no Porto Santo. Doze duplas disputam hoje as finais do Porto Santo Padel Trophy, competição organizada pelo JM na ilha dourada.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas