MADEIRA Meteorologia

Mais de 700 figurantes desfilam esta noite na marginal da Calheta. Veja as imagens

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2023
23:06

As tradicionais Marchas de São João estão hoje a percorrer a Avenida D. Manuel I, neste que é o último dia forte da edição de 2023 das Festas do Concelho da Calheta. Após uma véspera de São João de arromba, que levou milhares de pessoas ao areal dourado para ver o artista internacional Álvaro de Luna, hoje a tradição está de volta às ruas.

São mais de 700 os figurantes, em representação das oito freguesias do concelho, a cumprir a tradição com brilho, cor e a animação do costume na marginal da Calheta.

As duas horas de desfile pejadas de muita música, dança e trajes repletos de originalidade e tons fortes culminam com um espetáculo pirotécnico previsto para as doze badaladas.

À semelhança da noite passada, é com o chegar da madrugada que a praia dourada da Calheta se transforma numa autêntica pista de dança ao ar livre. Assim, após o fogo de artifício que sucede as Marchas de São João, os Karetus, dupla composta pelos DJs e produtores Carlos Silva e André Reis, regressam ao areal para mais um espetáculo imperdível.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas