MADEIRA Meteorologia

Farol volta a ser celebrado com glamour no Pestana CR7 a 30 de dezembro

Data de publicação
29 Novembro 2023
9:41

O terraço do Pestana CR7 vai receber, pelo segundo ano consecutivo, uma celebração do mítico Farol no dia 30 de dezembro.

A festa ‘Farol com Glamour’ irá regressar àquele espaço com capacidade para 500 pessoas, com tenda e com um alinhamento musical selecionado por DJ Canada.

A festa irá decorrer entre as 22 horas e as 3 da manhã, cinco horas em que serão reavivadas muitas memórias antigas e criadas outras tantas, a reunir “amigos e antigos frequentadores do Farol”, refere, em declarações ao JM, o DJ João Canada.

A música a “recordar o espírito do Farol” vai percorrer alguns êxitos, lançados essencialmente nos anos 80 e 90, concretizando uma segunda edição da festa que, no ano passado, “foi um autêntico sucesso”, enaltece o DJ, que entende que ninguém ficará indiferente a esta despedida de 2023 ao estilo daquela emblemática pista de dança funchalense, que funcionou no espaço situado no hotel Carlton.

A primeira fase de venda de bilhetes, com os preços mais acessíveis, já terminou, sendo que, por esta altura, já garantiram a sua presença cerca de 150 pessoas. A segunda fase decorre até ao final deste mês de novembro, com a entrada a custar 25 euros. Restam apenas 50 pulseiras disponíveis a este preço, sendo que a partir de 1 de dezembro, o bilhete ficará mais caro, ascendendo aos 30 euros por pessoa.

As pulseiras que garantem a presença nesta festa, com uma bebida incluída, podem ser adquiridas no restaurante Gruta, situado na Avenida Sá Carneiro. Refira-se que este evento será precedido por um jantar no Pestana CR7, com um menu específico a ter um custo de 125 euros por pessoa, sendo que as reservas, neste caso, devem ser efetuadas em contacto com a unidade hoteleira.

Evento cresce no futuro

João Canada adianta que a intenção da organização é que este evento cresça de ano para ano, estando já a ser prevista a inclusão de artistas internacionais no alinhamento das próximas edições. “Para este ano ainda não foi possível, mas estamos já a projetar novidades para o próximo”, sustenta o animador da festa que conta com o apoio do Pestana CR7, NOS, Doca do Cavacas e Brazuca.

O DJ refere ainda que, apesar de o evento só acontecer dentro de cerca de um mês e meio, todos os seus seguidores poderão desfrutar de uma preparação para esta noite de recordações através da página de Facebook de João Canada, onde serão feitas transmissões em direto todas as sextas e sábados a partir das 22 horas. “Serão emissões dedicadas a esta grande festa, com músicas que irei passar e também entrevistas a pessoas relacionadas com o Farol”, explica.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas