MADEIRA Meteorologia

Elisa atua este sábado a partir das 21h30 na vila da Ponta do Sol

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Setembro 2021
18:51

A cantora Elisa, vencedora do Festival da Canção 2020, atua logo à noite, a partir das 21h30, na vila da Ponta do Sol, de onde é natural.

É a estreia da cantautora com a sua banda Afinados, composta por guitarrista, baterista e teclista, sendo este um concerto integrado nas comemorações dos 520 anos da elevação da Ponta do Sol a vila.

São esperados no alinhamento grandes êxitos como 'Medo de Sentir', canção com que ganhou o festival , 'Coração' ou 'Na ilha'.

Relativamente a este espetáculo, a artista disse recentemente aos microfones da 88.8 JMFM, que vai conter várias músicas do seu álbum de estreia, que será lançado ainda este ano.

Destaque-se aqui o seu mais recente single 'Este meu jeito', diferente, descontraído e alegre.

Sobre a composição deste tema, a própria autora diz que quer passar a mensagem "de que não há nada de errado em sermos todos diferentes", que "é isso que nos faz únicos e especiais".

O concerto ser´ao ar livre, na marginal da Ponta do Sol. De acordo com a Câmara Municipal, não será necessária reserva, mas os lugares sentados são limitados.

Assegura a autarquia que "serão adotadas todas as medidas de segurança e distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde".

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas