MADEIRA Meteorologia

Biblioteca Municipal do Funchal dinamiza Clube de Leitura com Tânia Fernandes

Data de publicação
19 Abril 2024
15:29

A obra “Ensinar a Ler... Um Guia com Estratégias e Ferramentas para o Ensino da Leitura”, da autoria de Tânia Fernandes, estará em foco na próxima sessão do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal do Funchal, agendado para 4.ª feira, 24 de Abril, às 18h00.

Esta obra tem como objectivo apresentar uma panóplia de programas de compreensão da leitura, internacionais e nacionais, facilitadores do ensino da leitura, apresentando ainda os efeitos da sua implementação na compreensão da linguagem oral, na leitura e na obtenção de sucesso escolar na área da literacia da leitura, segundo se lê na respectiva sinopse.

Num mundo cada vez mais dominado pela tecnologia torna-se premente redireccionarmos a atenção das nossas crianças e jovens para um hábito saudável e educativo como é o da leitura, daí o interesse que o livro “Ensinar a Ler...” possa suscitar junto da comunidade educativa.

  • Biblioteca Municipal do Funchal dinamiza Clube de Leitura com Tânia Fernandes

Tânia Fernandes é licenciada em Ensino Básico-1º Ciclo, é mestre em Problemas Cognitivos e Multideficiência, sendo ainda doutorada em Psicologia da Educação.

Este evento, que decorrerá nesta biblioteca, sita à Avenida Calouste Gulbenkian, 9, é aberto ao público em geral.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas