MADEIRA Meteorologia

Cão de raça atira-se a homem em São Roque e deixa-o em estado muito grave

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Maio 2023
19:48

O socorro foi feito por uma equipa pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e a equipa médica da EMIR.

Um homem, de 67 anos, sofreu ferimentos de alguma gravidade nos membros inferiores após ter sido atacado por um cão de raça, de acordo com informações obtidas junto dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos. Devido à falta de meios no Funchal, a corporação do BVCL foi acionada para prestar socorro à vítima, cujo incidente ocorreu no caminho Novo de Santana, em São Roque, a poucos metros de um bar. Autoridades de saúde e policiais compareceram ao local para investigar o ocorrido.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem recebeu atendimento da equipa médica da EMIR (Equipa Médica de Intervenção Rápida) antes da vítima ser transportado para o hospital numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos. Ao chegar às urgências, o utente foi para a sala zero, onde são observadas e tratadas as vítimas de maior gravidade por equipa médica multidisciplinar.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) iniciou uma investigação sobre o incidente envolvendo um cão de raça, a fim de garantir a segurança. As autoridades continuam a receber depoimentos para esclarecer os detalhes do caso considerado muito grave.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas