MADEIRA Meteorologia

Detido suspeito de furto de 37 perfumes em três estabelecimentos do Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Janeiro 2023
10:03

A PSP deteve um homem de 31 anos, residente em Lisboa, que tinha na sua posse 37 perfumes que haviam sido furtados em três lojas de dois centros comerciais localizados no Funchal, adiantou o Comando Regional da Madeira, em comunicado.

Os furtos terão ocorrido de véspera, tendo sido de imediato comunicados à PSP, que iniciou diligências no sentido de identificar e localizar os seus autores. A detenção foi efetuada através da Esquadra de Investigação Criminal de Machico.
"Após troca de informação e de colaboração entre várias esquadras territoriais, de investigação criminal e de segurança aeroportuária da PSP, o suspeito viria a ser intercetado no aeroporto, quando se preparava para abandonar a Região Autónoma da Madeira, tendo na sua bagagem de porão os perfumes furtados, num valor comercial de vários milhares de euros", refere a PSP, acrescentnado que "os diversos perfumes foram apreendidos e serão restituídos aos responsáveis dos estabelecimentos comerciais de onde foram furtados".
"O cidadão intercetado foi constituído arguido e ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência pela suspeita da prática de três crimes de furto, aguardando em liberdade os ulteriores termos do processo", adianta ainda.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas