MADEIRA Meteorologia

Família continua com as buscas pelo idoso desaparecido no Funchal há três semanas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Janeiro 2023
16:19

Autoridades dizem que estão em "diligências" e mais não sabem, revela o genro de Emanuel Martins Freitas, de 70 anos, que desapareceu de casa no dia 14 de dezembro.

Continua a procura incessante pelo Funchal, Caniço e Câmara de Lobos, mas a família continua sem notícias de Emanuel Martins Freitas, de 70 anos, que desapareceu de casa, localizada na Estrada Visconde Cacongo, em Santa Maria Maior, no dia 14 de dezembro de 2022. Filhos e demais família continuam a procurar por todo lado, inclusive já fizeram várias buscas em trilhos e levadas. "Já existiram alguns avistamentos, uns, no Caniço e outro no Estreito. Mas, quando lá chegámos, não se tratava do meu sogro", diz, ao JM.

As autoridades revelaram à família que continuam em "diligências". Mas, mais não sabem, avança o genro de Emanuel Freitas ao JM. "Vamos continuar à procura. Até já escrevemos uma carta ao Sr. Presidente do Governo Regional, a sensibilizá-lo para este problema, que afeta toda a família", diz.
A família ainda revelou ao JM que foram "obrigados" a retirar as fotografias de Emanuel Freitas que tinha sido espalhado pela cidade, pois a Câmara Municipal do Funchal "apresentou um decreto Lei". Se as fotos não fossem removidas, a família iria ter de "pagar uma multa", acrescentou.

Quem tiver informações ou qualquer sinal do paradeiro do homem, a família pede para entrar em contacto com a PSP ou ligar para os números 962241220 ou 93913883.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas