MADEIRA Meteorologia

Corpo encontrado num poço dos Ilhéus na tarde de ontem ainda por identificar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Março 2023
20:27

As autoridades ainda estão a realizar algumas perícias, enquanto são realizadas análises ao cadáver encontrado num poço. Ao JM, família de José António Mendonça, que está desaparecido desde fevereiro, revela que não foi chamada a reconhecer o corpo.

No que lhe concerne, fonte policial revelou ao Jornal que ainda não foi possível chegar a uma conclusão quanto à identidade do corpo que foi encontrado ontem, nos Ilhéus, num poço. O corpo foi autopsiado no Hospital Dr. Nélio Mendonça. O Ministério Público (MP) é quem investiga o caso, com o auxílio das autoridades criminais e ainda o Gabinete de Medicina legal e Forense do Funchal, que vai de terminar as causas da morte. Segundo apurou o Jornal, existem suspeitas que pode ser o indivíduo que desapareceu das urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no dia 11 de fevereiro. É um dos suspeitos.

Em conversa com o JM, um familiar de José Mendonça, que está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, garantiu que a Polícia não pediu para reconhecer o corpo, mas revelou que pode ser um dos suspeitos. O que sabe, garante, é o que corre nas redes sociais, por via de uma publicação num sítio web clandestino e ilegal de informação de temas regionais.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas