MADEIRA Meteorologia

Centro de Química da Madeira abre candidaturas para estágios de verão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Fevereiro 2022
15:43

O Centro de Química da Madeira (CQM) recebe todos os anos, durante o período de Verão, estudantes universitários e recém-licenciados para a realização de estágios de curta duração.


Os candidatos já podem manifestar o seu interesse em participar na edição de 2022, preenchendo o formulário disponibilizado para o efeito, até ao dia 28 de fevereiro.


Este ano, o CQM vai disponibilizar várias temáticas de estudo que visam proporcionar uma experiência enriquecedora numa das duas grandes áreas de investigação de investigação do CQM - Materiais e Produtos Naturais - sendo elas, especificamente: Biomateriais, Bioquímica, Eletroquímica, Fitoquímica, Nanomateriais para Aplicações Biomédicas, Química Alimentar, Química Analítica, Bioquímica Bioinorgânica, Química Computacional, Química Física, Química Medicinal e Química Orgânica.


No formulário de manifestação de interesse, os candidatos deverão selecionar até duas áreas de investigação onde preferencialmente gostariam de desenvolver o seu estágio de verão no CQM e partilhar o Currículo vitae para fins de avaliação. Os interessados selecionados (efetivos e suplentes) serão posteriormente contactados pelo CQM para formalizarem a candidatura junto das entidades regionais que promovem os programas de verão para ocupação de jovens nas férias.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas