MADEIRA Meteorologia

Campanha ‘Graças a Muitos’ para ajudar quem mais precisa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Setembro 2021
11:47

Decorre, entre 20 e 26 de setembro, a campanha solidária ‘Graças a Muitos’ promovida pelo Grupo Ibersol, em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome.

Assim, os clientes das marcas Burger King, KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell, entre outras marcas do Grupo, podem doar o valor que quiserem e ajudar quem mais precisa em todo o Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores. Em troca, os clientes que aderem a esta iniciativa recebem, destas marcas do Grupo Ibersol, um "reconhecimento divertido, um autocolante com a forma de um sorriso".

"Em 12 anos consecutivos, o Grupo Ibersol já angariou mais de 790.000 euros ao abrigo das suas campanhas de responsabilidade social sendo que em 2020 o Grupo entregou 33.000 euros graças ao empenho de todos", atesta a empresa, numa nota publicada no seu site.

Note-se que, anualmente, os valores angariados são entregues à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome que depois os utiliza junto de quem mais precisa, em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Esta iniciativa solidária enquadra-se nas políticas de sustentabilidade e responsabilidade social do Grupo Ibersol.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas