MADEIRA Meteorologia

Trabalhos de limpeza da escarpa condicionam Passeio Marítimo da Praia Formosa até 16 de junho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Junho 2023
10:32

Após a ocorrência das últimas chuvas, a Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento, S.A. está a realizar, durante esta semana, mais uma intervenção preventiva de saneamento da escarpa sobranceira ao Passeio Marítimo da Praia Formosa - Socorridos.

Conforme informa a tutela, esta intervenção está a ser realizada através da equipa de rocheiros da Direção Regional de Estradas, na sequência da "monitorização e acompanhamento que se tem realizado ao longo dos últimos anos, com a vistoria in loco e remoção de blocos rochosos soltos ou em risco de queda, de modo a mitigar os riscos de queda de pedras que possam colocar a risco a segurança dos utilizadores desta infraestrutura tão requisitada diariamente".

O Passeio Marítimo está, por isso, com o seu acesso condicionado desde ontem e até 16 de junho, encontrando-se interditas áreas pontuais, sendo, no entanto, possível percorrer o restante percurso em ambos os sentidos durante o horário em que decorrerão os trabalhos.

"A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento, S.A. solicita a compreensão de todos, bem como o cumprimento das restrições colocadas, de modo a garantir a segurança dos utilizadores e a eficácia dos trabalhos em curso", pode ler-se na nota enviada à redação.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas