MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: “Projeto do PPD-PSD está desgastado e que já não convence”, garante Paulo Cafôfo

Data de publicação
13 Março 2024
12:08

“O que vemos nas ruas, junto das pessoas, falando com elas, é um sentimento generalizado de indignação com o PPD-PSD. Os madeirenses e porto-santenses sentem-se enganados pelo partido que os governa há quase cinquenta anos, sentem que não podem mais confiar no PPD-PSD, que foram traídos por Miguel Albuquerque e pela cúpula Social-Democrata”, diz inicialmente Paulo Cafôfo, na reação à sondagem Intercampus para o JM e 88.8.

Na sondagem em análise, em caso de eleições antecipadas, o PSD elegeria 21 deputados, o PS subiria dos atuais 11 para 14, o JPP manteria os cinco que detém nesta altura, o Chega baixaria para três, tantos quantos a Iniciativa Liberal, que por agora tem um, e o PCP, com um deputado, fecharia as contas da ALRAM. Das atuais nove forças partidárias, o hemiciclo ficaria, então, reduzido a seis, saindo CDS, PAN e BE.

Para o líder do PS Madeira, “o projeto do PPD-PSD é um projeto esgotado, desgastado e que já não convence. Os madeirenses e porto-santenses estão revoltados e descontentes, mas essa revolta e esse descontentamento não podem ser desperdiçados em votos no contra, que nada constroem, nem vão resolver os problemas das pessoas”.

“Os madeirenses e porto-santenses sabem que o PS-Madeira é a única alternativa de governo. Uma alternativa estável, de confiança, que tem como prioridade as pessoas, o seu bem-estar e a sua qualidade de vida”, garante Paulo Cafôfo.

“O PS-Madeira quer resolver os problemas dos madeirenses e porto-santenses, com a responsabilidade e com o respeito que merecem. O PS-Madeira pode fazer diferente e melhor, pode ser uma esperança nesta vontade de mudança que existe na Região”, reitera.

Assumido candidato à Quinta Vigia, caso se confirme esse cenário de eleições antecipadas, Paulo Cafôfo vinca ainda ao JM que “queremos dar a voz ao povo, que é quem tem de escolher quem governa a Região. Temos um projeto sólido e transformador da Madeira. Estamos convictos de que os madeirenses e porto-santenses e confiam em nós, na nossa força, na nossa competência e na nossa vontade de mudar a Madeira”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas