MADEIRA Meteorologia

PSP atuou contra 53 casos de violência nas escolas num ano

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
14 Maio 2024
6:55

Bom dia!

A Polícia de Segurança Pública registou, no ano passado, na Madeira, 53 ocorrências em contexto escolar, 33 das quais enquadradas como crimes. A maior parte dos agressores são jovens com idades entre os 12 e os 15 anos Psicóloga Mara Abreu alerta que a “violência nem sempre se reflete em hematomas”.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca os transportes. Sindicato dos motoristas e ACIF em choque total. Profissionais da Rodoeste e da CAM cumprem hoje mais um dia de greve. O sindicato contesta a ausência de diálogo da ACIF, mas Veiga França avisa não negociar com “ameaças e exigências”. A manifestação vai chegar à Quinta Vigia.

Saiba ainda que suspeitos de fraude nos reembolsos ficam em liberdade e que Feira do Gado renasce das cinzas e espaço será ampliado.

Nesta edição, destaque também para o Festival Altear que reúne sete dezenas de artistas no Porto Santo e para as Ocorrências com o caso de um homem apanhado com material de construção roubado.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta terça-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas