MADEIRA Meteorologia

Preparados para todos os cenários

Data de publicação
21 Fevereiro 2024
20:00

“O Conselho Regional reunido extraordinariamente aprovou o regulamento para as eleições internas [21 de março], aprovou o regulamento para o congresso [20 e 21 de abril] e a partir de agora está aberto o processo, sob a orientação do Conselho de Jurisdição e Secretariado do partido, no que toca às dúvidas e disponibilidade de meios que são postos à disposição de todos os que que quiserem se candidatar”, conforme conclusão de João Cunha e Silva, líder deste órgão, após a reunião que juntou quase duas centenas de conselheiros na sede da Rua dos Netos.

“O objetivo desta marcação deve-se à mudança de circunstâncias políticas espera por uma posição eventual do Presidente da República, a 24 de março, e pressupõe que uma de duas decisões vai ser tomada: ou é chamado o presidente do partido para formar novo governo, ou serão convocadas eleições.

O PSD está preparado para as duas situações e quer estar preparado antes desse dia”, disse Cunha e Silva. “E vamos partir para qualquer dessas situações com toda a legitimidade, força de vontade para continuar a servir o projeto social democrata, a Madeira e os madeirenses. Não nos podemos desviar deste foco, e é isso que vamos continuar a fazer, por forma a que todos continuem a progredir, possam viver melhor e dar esperança, sobretudo a uma camada jovem, que tanto precisa da nossa ajuda”, partilhou ainda.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Gestora de Projetos Comunitários
6/04/2024 08:00

Há 50 anos, deu-se a Revolução dos Cravos (também conhecida como “Revolução de Abril”). Desde então, Portugal passou por uma série de transformações políticas,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas