MADEIRA Meteorologia

Madeira debate próxima geração tecnológica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
6:55

As tendências de próxima geração na área da segurança, turismo, cidades inteligentes e saúde vão estar em foco numa conferência promovida pela Altice Empresas e o JM. O evento decorre no dia 26 de maio, no Savoy Palace Hotel, no qual oradores de renome e parceiros da Altice antecipam soluções inovadoras que fomentam negócios. Esta é a manchete do seu JM de hoje.

'12 mil operações de socorro em quatro meses' é outro destaque nesta segunda-feira. Saiba que disparou o número de chamadas para operações de socorro pré-hospitalar entre 1 de janeiro e 30 de abril. Além dos 178 incêndios, destacam-se 35 acidentes em levadas.

Outro título - 'Região culpa Estado pelo atraso no cabo submarino' - dá-nos conta de que a indefinição no financiamento deste importante investimento, pode causar graves constrangimentos nas telecomunicações.

Nas ocorrências, mais um emigrante madeirense foi morto a tiro na África do Sul e uma avaria seguida de um acidente causou três feridos, um dos quais em estado bastante grave.

A Função Pública registou em abril mais 34 aposentados. Assistentes operacionais lideram a lista. A maioria fica a ganhar menos de mil euros, mas 13 vão continuar a receber mais de dois mil euros por mês.

'Ribeira Brava tem 100 quilómetros de trilhos para recuperar'. Presidente da Câmara só aceita novas responsabilidades se forem acompanhadas de financiamentos.

Finalmente, mas não menos importante, a Festa do São Pedro, em Câmara de Lobos, traz à Madeira Emanuel e Syro, que se juntam no cartaz à dupla Calema.

Há mais para ler no seu JM, no papel e no digital.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas