MADEIRA Meteorologia

Madalena do Mar começa a encher para Festa do PS (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Agosto 2022
11:52

A promenade da Madalena do Mar já concentra por esta altura dezenas de socialistas e simpatizantes do Partido Socialista.

Num dia de calor e com o mar a servir de cenário, o arraial, cujas portas abriram às 11, já aquece os motores para as próximas horas que prometem ser de animação musical.

De chapéus na cabeça e com a cerveja na mão, são muitos os que já vão fazendo a festa junto às barracas.

A rentrée socialista contará, na parte da tarde, pelas 14h00, com as intervenções políticas. Usarão da palavra o presidente do PS Madeira, Sérgio Gonçalves, o secretário-geral Adjunto do PS, João Torres, a presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, e o líder da JS Madeira, Pedro Calaça.

De realçar que a chegada do presidente do PS Madeira ao recinto está prevista para cerca das 12h30.

A festa, de entrada gratuita, conjugará as intervenções políticas com a animação musical, tendo como figura principal o cantor Matias Damásio. A programação não se fica por aqui, estando ainda no alinhamento as atuações do cantor angolano Matias Damásio, o venezuelano Juan Miguel e dos artistas madeirenses Miro Freitas, Pedro Freitas, os Amigos da Música, o duo Sandra & Ricardo, João Trovão, os 4 Litro, a Banda Filarmónica de Santo António, o Grupo de Teatro Bolo do Caco e vários Dj's.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas